Esperamos que você fique feliz com sua compra!
Mas caso precise trocar ou devolver, veja como funciona:
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada por e-mail no endereço [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da TH COLLECTION.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da TH COLLECTION ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 5 (cinco) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a TH COLLECTION encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Para o envio da nova mercadoria será cobrado um novo frete.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail no endereço [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da TH Collection.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da TH COLLECTION ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão, não tendo a TH COLLECTION qualquer controle sobre isso.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/pix ocorrerá em até 5 (cinco) dias após a confirmação da devolução.
Maiores informações você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:
Whatsapp: 21 998991043
E-mail: [email protected]
Atenciosamente - EQUIPE TH COLLECTION